Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A Cabana

 
Li A Cabana de William P. Young no mês passado, e é com certeza o melhor livro que já li, e olha que já li muito viu. Com certeza fiquei tocada com ele, mudou minha relação com Deus, ou melhor Papai, Jesus e Sarayu. Com certeza é esse tipo de relacionamento que quero com Ele e que estava esperando conhecer.   Eu acredito firmemente que a história é verídica, e tudo que foi ensinado é de um sentido tão real, praticamente palpável. Eles ensinaram tudo tão rápido e é tudo tão simples e complexo ao mesmo tempo que você tem que parar a cada parágrafo e ainda fica por dias pensando naquilo, aí é até engraçado falar vocês tem que ler mesmo, modifica a alma, é como se retirassem uma venda e você pensa: ''nossa, mas como nunca pensamos nisso antes?? Nós, toda a humanidade?'', como eles mesmos respondem, em outras palavras, não se deve ensinar física quântica pra uma criança de 3 anos, tudo tem seu tempo.
  Também é maravilhosa a forma como se apresentam, Deus surge como uma mulher negra fofinha e muito divertida, que vive na cozinha; Jesus é um cara, não é aquele negócio de pele branca e olho azul tão distante de nós, é nosso irmão mais velho, fica na carpintaria; a Sarayu (Sabedoria de Deus, ou Espírito Santo, como você quiser, segundo eles), é uma mulher oriental, é o vento, cuida o tempo todo de seu jardim, nosso coração, planta, colhe e arranca as ervas daninhas quando necessário.
  É um livro mais que maravilhoso que vale muito à pena. Uma amiga me emprestou, e eu já encomendei o meu, porque eu vou precisar dele sempre, são muitas descobertas que precisam ser meditadas com certeza.
  Bjokas

Um comentário:

  1. Vc tá chick hein!!!
    Adorei seu blog, já pensei em escrever um!!!! Vou ler sempre..
    Bjão

    ResponderExcluir