Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amores Impossíveis

Porque a impossibilidade do amor o torna mais bonito??
Essa é uma coisa que nunca vou entender...acho que é uma tendência minha gostar dessa impossibilidade, mas esse tipo de amor apesar de sofrido, é fascinante, instigante! Sem falar que atravessa o tempo, se torna imortal!
Essas cenas são do filme "Rei Arthur", muito legal. E a música então, me apaixonei!! Fora o Lancelot...ele é perfeito na intepretação, acho que ele estava realmente sentindo o que a música fala. Não parece mas esse ator é o Ioan Gruffudd

que também fez Quarteto Fantático.

O filme Helena de Tróia é outro onde a gente sente, os olhares dele são, vixi sei lá, quando a gente quer algo que não pode ter...apesar de que ele foi lá e a raptou... praticamente causou uma guerra por causa do desejo. Não desmerecendo o Lancelot que respeitou o amigo/chefe rei Arthur e guardou pra si seu sentimento. Cada um escolhe aquilo com que pode arcar, né?
A o ator que faz papel de Menelaus é o Rufus Sewell

 sem comentários. Ah, o Rufus também é o corno do filme Tristão e Isolda.

( aliás eu li o livro e é maravilhoso, vale a pena). Acho que esses dois (Ioan e Rufus), são muito pouco aproveitados pelo cinema, eles são muito bons e muito lindos.
Voltando ao assunto, pra você ver, a história de amor mais linda e conhecida do mundo (acho) é também a mais triste: Romeu e Julieta, do Shakespeare, aqui na versão moderna (gente olha essa música, lindíssima, e a voz da Des'ree, sem igual!):

 Também tem a do Taj Mahal

 que é real; a do Jack e da Rose do Titanic

 Tristão e Isolda (imagem do blog recém descoberto Sub_terfúgios, muito legal.).

 pesquisando no yahoo, a votada como mais linda da tv brasileira é a da Jade e do Lucas no Clone.

  As histórias de amor mais tocantes são todas impossíveis, não relizádas ou em que os apaixonados tiveram pouco tempo para viver esse amor! (tirando a mulher do Taj Mahal que morreu no parto do 14º filho, essa curtiu rsrs).
Conheço também histórias reais de conhecidos e amigos, aliás se formos analisar bem todos tivemos ou com toda certaza teremos nossos amores impossíveis, grande parte correspondido, mas que não conseguiu se concretizar por algum motivo. E a gente sempre pensa no que teria sido, acho que se tivessem sido possíveis não seriam tão bonitos, não nos despertariam tantos sentimentos ao relembrá-los...

Um comentário:

  1. Que legal todos esses casais....rsrs

    Sou fã do Clone.. meu namorado ri mto de mim por causa disso.. hahahaha
    Mas eu continuo adorando...! rs

    Bjoss

    ResponderExcluir